terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu e a Casa Dos Segredos.

Ontem, não vi a estreia do novo reality show da TVI.
Primeiro, porque não gosto de tele-realidade (como se pudesse haver alguma realidade num programa como este!)
Depois, porque tive o prazer, perdão, a mà sorte de poder assistir à versão francesa do mesmo desastre televisivo que, para desespero meu, já vai na quarta edição (sim, a esta altura já ultrapassei há muito o estado do enjoo).
Para perceberem bem do que eu estou a falar aqui vai o melhor que a França nos deu: um vidente, um padre, um agente funerário (graaande segredo!), casais fakes (uns 100), uma princesa, um filho de milionário, um filho de estrela, um individuo estranho que comunica com a Dalida, casais reais mas que devem fingir nunca se terem visto antes (uns 1000!), um mentalista (sim, como o da série, mas muito menos giro e muito menos talentoso: este nem os segredos adivinha), e tantos mais...
Pois, não tenho pachorra para ver permanentemente pessoas a rastejarem atrás da fama (porque na minha modesta opinião, este é o objectivo numero um de qualquer pessoa que participa neste tipo de programa). E é o que parece ser o caso da (aqui vai o scoop)...Daniela. A concorrente jà estive no ediçao francesa (e foi a primeira a ser eliminada) e, por acaso, tambem é ex-namorada do Cristiano Ronaldo (Uau, que ideia fantástica para um programa novo: juntar as ex-namoradas todas do Cristiano Ronaldo e ver las todas a pancada para convencerem nos de qual realmente é a mãe do filho dele... e tendo em conta o numero delas, dava para umas 15 edições!)
So espero que não lhes dê a loucura de fazerem 20 edições como para os MCA...


Ah, e agora que me lembro, também tivemos o caso da Miss França que tinha de esconder a sua identidade e que para isso usava o nome de Rosa, mas que após 30 segundos passados na casa, respondeu a pergunta "Como te chamas?" por "Rachel" (o seu verdadeiro nome...).


 Eu sei quem não vai perder tempo a ver coisas que não valem a pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou de acordo, ou não estou: é por aqui que se escreve