sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CougarTown.

E o que tinha de acontecer, simplesmente aconteceu. Apaixonei-me por esta série. é mais do que divertida. é mais do que meia-dúzia de piadas mal contadas. é mais do que um simples passa-tempo para quando não se tem nada para fazer. é uma ânsia a espera do próximo episódio. é uma alegria a chegada do dito episódio. é um divertimento a vista do episódio. é uma série de gargalhadas a visualização do episódio. é uma tristeza o fim do episódio. é uma ânsia a espera do próximo episódio etc,etc...
A historia é boa, as personagens divertidas e o elenco fantástico.
A Courteney Cox está radiante, mais linda que a Mónica do Friends, mais viva também, e a personagem assenta-lhe que nem uma luva.
E tenho de admitir que isto não teria a mesma graça sem o Apollo do Josh Hopkins. Ele é lindo! Podia ser esta a  minha prenda de Natal, é que não me importava nada!

Amo, amo e amo. E recomendo! (mas fica o aviso, o Josh Hopkins is mine!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou de acordo, ou não estou: é por aqui que se escreve