segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Da parceria da Lanvin com a H&M.

é uma das coisas a que eu achei graça ultimamente.
Têm apparecido milhares de pessoas prontas a matar por um vestido fruto desta pareceria. Uma loucura total, sobretudo se se pensar que a maioria delas nunca tinham ouvido a palavra "Lanvin" antes. E se se pensar que cada vestido custa 150 euros; que eles nem metade disso valem (é impressão minha ou os vestidos são todos iguais: uns farrapos amarrotados no ombro e curtíssimos?); que quem comprar isto vai ser logo identificado porque com esta tapagem mediática toda até os meus avós sabem donde vêem os vestidos; e que quem comprar isto vai parecer muito original quando se cruzar com 10 clones.
Ok, comprar coisas de luxo mais barato é fixe, mas com esta agitação toda até pensei que tinham encontrado a vacina contra a SIDA. Calminha vá, que são só vestidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou de acordo, ou não estou: é por aqui que se escreve