domingo, 7 de novembro de 2010

Hoje, serei pirata.

De manhã, acordei bem cedinho com uma surpresa. O meu olho esquerdo resolveu chatear-me e enfiou la para dentro qualquer coisa que ardia como se alguém lhe tivesse posto pimenta. Uma maravilha! Comecei por massajar o coitado do olho e depois de abrir e fechar, fechar e abrir, resolvi ir até a casa de banho para ver se com água aquilo ia chatear outra pessoa. Ahah, querias não querias? Pois, é que nem com 10 litros de soro fisiológico o malandro se foi embora. Custou muito, mas depois de 45 minutos a tentar, la consegui adormecer. E vitoria!, ao acordar a coisinha já se tinha ido. Mas, não sendo má de todo, deixou-me uma pequena recordação. Tenho o olho mais vermelho que um tomate. Já consigo adivinhar a conversa sarcástica do meu Papá: "Então, hoje és do Benfica? Pintaste o olho de vermelho e tudo! Eu bem sabia que aquilo de seres do porto (sim, com letra minúscula que é assim que ele diz e juro que se pode notar) era uma coisa passageira. Como uma borboleta ou o porto ir na frente do campeonato".
Hoje então decidi colocar uma fita no olho e tornar me pirata, que eu gosto muito do meu Porto (com letra maiúscula que é assim que eu digo e espero que se note!) e, em dia de jogo, não se querem confusões (já bastam as que vamos ter logo a noite).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou de acordo, ou não estou: é por aqui que se escreve