segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que Jesus pede, o Porto, muito generosamente, dá!

é um facto internacionalmente reconhecido que foi ontem mais uma vez comprovado no estádio do Dragão: um dois maiores segredos da humanidade reside simplesmente na estratégia futebolista de Jorge Jesus. Aqui vai uma exemplificação.
Primeira fase: Tirar jogadores importantes do campo muito antes do final do encontro frente ao Olympique de Lyon, para que os coitados dos jogadores possam desfrutar do devido descanso antes de um jogo importantíssimo que poderá determinar o resto do campeonato, e desta forma, quase perde este jogo (que ficou por 4-3 mas que poderia ter ficado por 4-0);
Segunda fase: No dito jogo importantíssimo, não colocar em campo todos os jogadores que saíram mais cedo no jogo anterior para descansarem para este jogo;
Terceira fase: pôr os jogadores em posições em quais eles não sabem jogar (é o caso do David Luiz que, coitado, levou um baile enorme do Hulk)
Conclusão: Perder o dito e re-dito importantíssimo jogo por 5 bolas a 0.

"Bom resultado, era 5-0" disse Jorge Jesus antes do jogo. Aqui estão eles.
O que Jesus pede, o Porto, muito generosamente, dá!

Ps: Sendo do Porto preferia ter visto um jogo mais equilibrado, mais renhido , é que poder adivinhar desde os 30 segundos de jogo o resultado não tem piada.
Ps²: Adeptos do Porto, meus amigos, acalmem-se la! Não gostei nada da parte das bolas de golfe e da galinha, é que o respeito quer-se meus meninos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou de acordo, ou não estou: é por aqui que se escreve